sexta-feira, 11 de março de 2011

'Família Delira' só mais um Blog ?




Hi people, vou conta por que decidir criar mais um blog.
Minha intenção não foi só em criar mais um blog ou um blog contando minha historia de vida e minhas aventuras, só tenho 15 anos e não vivi muita coisa e também não chego a ser o Justin Bieber pra fazer autobiografia não teria nada de interessante para poder compartilhar '-'  mas ai pensei (coisa rara) não preciso só conta minhas historias engraçadas e sobre minha vida de adolescente posso compartilha  essas historias tornando o meu blog mais interessante e mostrando também que não é só eu ou você que passa por situações difíceis e pagando mega micos  kk ‘
Como eu também amo fotografia decidir criar esse blog ‘Família Delira’ para junta todos que também ama fotos e que tiram fotos legais e fakes  para lança novos fakes por que agora só tem fotos baciadas u.u
Minha intenção não é deixar ninguém famoso só mostra para geral os novos estilos de fotos, que possam servir de inspiração.
Minha intenção também não é que todos gostem por que nunca tentei agradar todo mundo, só quero juntar a galera mais uma nova família se criando mais um estilo, O blog Família Delira chegando ai \o/
Pra quem gosto e se identifico segue e espera que isso foi só o começo e pra que não gosto só espere e se surpreenda  :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário