quinta-feira, 17 de março de 2011

Morenas hots!

Hoje o assunto é: morenas hots, tenho que dar os créditos do nome para o Bruno (@BrunosHatesYou), desde o ano passado ele deu esse apelido carinhoso para nós, porque achamos que essa é a beleza brasileira (momento ego), cansamos daquelas modelos loiras de olhos azuis e super magrelas!Como nós moramos em um país tropical, nada melhor do que ser uma morena que fica dourada quando pega sol, com a cor do pecado, e com uma bela marca de bikini! Abaixo está o grupo que o Bruno chama de morenas hots:
Bianca- Elissa- Julia- Letícia
Provando que sou uma morena hot!

Outro dia aconteceu uma coisa muito bizarra comigo! Era um dia de chuva, e o ar condicionado estava ligado na sala de aula, eu estava morrendo de frio e fiquei com a mão dentro do casaco.Quando chega a hora do intervalo, fui comprar um Dolly (nem pra ser coca-cola neah), nesse dia a temperatura estava na média de 18°C.Comprei meu refri, e fui até a sala, quando chego na sala tenho uma surpresa, o refri que comprei em perfeito estado, estava com a garrafa redonda , toda estranha e mole. Ficaram tirando com a minha cara, falando que eu comprei um refri defeituoso de garrafa premiada ¬¬. Fui procurar uma explicação com meu prof de física, ele me explicou que houve uma Dilatação Térmica, falou que ocorreu um choque térmico, a garrafa estava muito gelada e que eu encostei uma coisa muito quente nela, então ele me perguntou oque eu havia encostado na garrafa. Minha cara foi de o.O, e respondi que a única coisa que eu encostei na garrafa foi a minha mão!!
Oh! fui eu que ocasionei a mutação da minha pequena garrafa de Dolly! Foi a temperatura do meu corpo que dilatou a garrafa, será que eu estou me tornando a lava girl ou uma tocha humana?? o.O

*Momento falando sério
Dilatação térmica é o fenômeno pelo qual o corpo sofre uma variação nas suas dimensões, quando varia a sua temperatura. A dilatação de um sólido com o aumento de temperatura ocorre porque com o aumento da energia térmica aumentam as vibrações dos átomos e moléculas que formam o corpo, fazendo com que passem para posições de equilíbrio mais afastadas que as originais. 
 
Conclusão : Sou Hot ! 66'
                                                                                          by @elissacirino



Um comentário: