segunda-feira, 14 de março de 2011

Será só mais um rostinho lindo? ²

Bom, que a gente aqui não é muito fã do tal Dudu Surita já deu pra perceber, né? Mas olha só o que me fez dar pulos de alegria com o fora que ele ganhou da dupla Zezé de Camargo & Luciano:


Pra quem não usa o twitter e não entendeu o que aconteceu: o fato é que ao perder uma ótima chance de ficar calado, o Dudu Surita soltou o verbo e disse: "Desde que eu nasci o zeze de camargo e luciano fazem comercial pra marabraz. Ate quando Jesus?"  o que ele tem a ver com isso?
Agora vem a parte boa: depois que viu o comentário do menino, a dupla ZC&L respondeu ao colírio com altura e elegância: "Compra ela que eu paro" HSDUHSUDHUS'

Acho que depois dessa eu cuspiria no chão e sairia nadando ;*

                                                                 By  @bihpinheiro



Um comentário:

  1. Apesar do Dudu Surita falar besteira é o nosso colírio gatinho u.u
    E futuramente dono da Marabraz -N
    Foraaaaaaaaaaaaa lindooooooooo ;9 #Hadouken

    ResponderExcluir